10 Animes com protagonistas fracos que ficam fortes muito rápido | IntoxiList (Curiosidades)

 

Embora não seja algo que eu ligue muito em um anime, me pedem uma lista com esse tema faz anos, então está aí o que me veio a mente que bate com ele:

10 Animes para com protagonistas fracos que ficam fortes muito rápido

10. Inuyashiki
Adaptação de Mangá

Gênero: Ação, Sci-fi, Muita desgraça, Matem esse moleque!, Homem de Ferro (literalmente) Idoso, O protagonista mais velho dos Animes

Episódios: 11

Um senhor de idade mal tratado e com câncer acaba morto por aliens, mas eles o revivem como um android overpower, e agora ele vai usar seus poderes para ajudar os outros. Já o garoto que foi refeito junto com ele resolve ir pelo caminho contrário.

9. Devilman Crybaby
Adaptação de Mangá

Gênero: Ação, Drama, Horror, Muito Sangue, Gente pelada, Sexo com demônios, Por esse final você não esperava!

Episódios: 10

O protagonista fracote que sofre Bulling acaba fundido com um demônio e vira um badass super forte que derrota diversos demônios a partir dai.

8. World Break
Adaptação de Light Novel

Gênero: Ação, Romance, Harém, Comédia, Vidas passadas, Power Ups roubados, Para de dizer EU ME LEMBRO!

Episódios: 12

O protagonista fraco lembra de sua vida passada e fica 1000x mais forte a cada vez que o faz, usando a frase “EU ME LEMBRO”, até você não aguentar mais. O tema é a comum escola de magia com 2 garotas que disputam ele, ambas suas amantes em vidas passadas.

7. Campione
Adaptação de Light Novel

Gênero: Ação, Harém, Romance, Comédia, Mitologia, Erica best girl, Para de correr da loira seu infeliz!

Episódios: 13

Um humano acaba derrotando um Deus e absorvendo seus poderes, que ele vai usar para derrotar diversos outros inimigos a partir dai. Se o protagonista não corresse da melhor garota do anime, como o diabo da cruz, eu talvez gostasse mais desse aqui…

6. Boku no Hero Academia
Adaptação de Mangá

Gênero: Ação, Masoquismo, Bulling, Anabolizantes, Poderes estranhos

Episódios: 64 (3 temporadas)

O garoto sem poderes que ganha o super poder do herói que sempre admirou, mas apesar de ter ficado muito forte, ele não consegue controlar seus poderes, resultando em um caso engraçado de um personagem muito forte que às vezes parece fraco, já que vive se mutilando com eles. A história acompanha sua evolução e amadurecimento ao longo do tempo.

5. Parasyte
Adaptação de Mangá

Gênero: Suspense, Terror, Ação, Drama, Romance, A pior garota ganha -.-, O meio é muito triste, Alien é o melhor personagem
Episódios: 24

Uma garota e um alien se fundem e a partir dai tentam impedir outros aliens que invadiram corpos humanos. O protagonista começa parecendo o típico bundão, mas muda bastante depois do episódio 6.

4. Dakara Boku Wa
Adaptação de Light Novel

Gênero: Ação, Romance, Harém, Drama, Ecchi, Protagonista muito tarado, Arco final dramático
Episódios: 13

O protagonista faz um pacto com uma Shinigami e no começo só serve de fonte de energia a ela, mas depois de alguns episódios acaba forte o bastante para lutar contra o principal vilão da série.

3. Land of Lustruous (Houseki no Kuni)
Adaptação de Mangá

Gênero: Ação, Drama, Comédia, Suspense, Pessoas sem sexo, Protagonista que só se dá mal, Diamante é a melhor garota
Episódios: 12

O protagonista é literalmente o ser mais fraco do seu mundo, mas vai melhorando gradualmente isso ao longo do tempo, e termina os 12 episódios da série como um dos mais fortes.

2. Tsugumomo
Adaptação de Mangá

Gênero: Ação, Aventura, Romance, Ecchi pesado na versão BD, Comédia, Design dos anos 90, Kiriha leva o anime nas costas!

Episódios: 12

Nesse ecchi de ação o protagonista começa bem fraco, mas vai ficando muito habilidoso em controlar os poderes que lhe foram dados ao longo do tempo. Do começo ao fim da série a mudança dele é bem grande. Ainda assim, quem leva a serie nas costas é a heroína principal (a de cabelo azul).

1. Dungeon Ni Deai 
Adaptação de Light Novel

Gênero: Ação, Aventura, Romance, Comédia, Bônus de XP roubado, Vai ser denso assim no inferno protagonista!
Episódios: 13

O garoto com bônus de XP 2000% (e ele nem está em um game) que começa fraquinho e termina a série muito forte, esse aqui é a perfeita definição desse tema. Se ele não fosse tão inocente e denso talvez eu conseguisse simpatizar com o personagem, mas ao menos as lutas da segunda metade da série são bem legais.

Outros IntoxiList:

  1. 10 Animes com Protagonistas Apelões – Parte 1
  2. 10 Animes com Designs Lindíssimos
  3. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora
  4. 5 Animes de Apocalipse Zumbi
  5. 10 Ecchis mais Eróticos de todos os tempos
  6. 10 Harens com Garotas Monstro
  7. 10 Animes de Romance Escolar que o casal Namora
  8. Outros IntoxiLists