10 Animes com designs lindíssimos | IntoxiList

 

Nessa lista resolvi juntar algo que me atrai, e a maioria das pessoas. Designs de personagem bonitos em animes. Isso não quer dizer que o plot vai ser bom, mas é um atrativo, e sim, as vezes você só quer ver algo bonito na tela, não se importando tanto com a qualidade do roteiro. Quase todos temos nosso momento de futilidade.

Vale avisar, no entanto, que tirando 1 dos animes da lista (o nº 8), o resto é de mediano pra cima em termos de roteiro.

10 Animes mais bonitos (Design de personagem)

 

10. Grisaia
Adaptação de Visual Novel

Gênero: Drama, Ação (pouco na S1, bastante ns S2), Romance, A chefe é a melhora garota!, Traumas pra todo lado, Ninguém liga pra maid, o protagonista é o oo7

Episódios: 25 (2 temporadas)

Grisaia acompanha um garoto com passado misterioso (e mais cicatrizes do que vai conseguir contar), que vai para um colégio especial aonde só existem 5 garotas. Com o tempo o protagonista vai se aproximando delas e as ajudando a superar seus problemas e passados traumáticos.

O design de todos os personagens da obra é muito bonito, e uma curiosidade, o designer da visual novel que adaptou o design para o anime, que teve que, obviamente, ser simplificado em comparação ao original. Mas ainda assim é muito prazeroso de ver, principalmente o da Amane, Yumiko, a irmã do protagonista, e a chefe do protagonista.

9. Bakuman
Adaptação de Mangá

Gênero: Comédia, Drama, Mangakas sofrendo, O mangaka preguiçoso é o melhor, Eu vi essa crítica a shounen jump!, Romance (um pouco)

Episódios: 75

A história acompanha dois garotos na sofrida vida de mangakas no japão, assim como vários outros autores que eles vão conhecendo. É uma obra muito boa, tanto como história como para quem quer aprender mais sobre como é sofrida a vida de um mangaka. Sempre achei o design do obata, que desenha o mangá original, muito bonito. Em Death Note também, a loira chamava muita atenção. Ou mesmo na sua adaptação do mangá All You Need is Kill.

Felizmente na adaptação de Bakuman para anime o design ficou bem semelhante, a as garotas, em geral, são muito bonitas, ao menos na minha opinião.

8. Seven Deadly Sins
Anime Original

Gênero: Ação, Sobrenatural, Ecchi, Mais Ecchi, Já falei que tem Ecchi?, Discussões filosóficas (mais ou menos), Comédia, E mais Ecchi

Episódios: 12

Uma coisa que me fascinou desde o primeiro trailer dessa obra foi o design das garotas, que é muito, muito bonito. Infelizmente, o plot acabou não sendo dos melhores, servindo mais como desculpa para enfiarem nudez em tudo que é parte da obra.

Na história, Lucifer é banida dos céus e cai no inferno. Chegando lá, ela pretende dominar o lugar, mas antes terá de passar pelos 7 pecados capitais, várias garotas que comandam o lugar. Da lista inteira, esse é o único que preciso mandar tomar cuidado, porque o plot é meio… bem, ele existe, mas é uma desculpa para gerar fanservice boa parte do tempo. É um dos famosos ecchis apelões. O Design, no entanto, é de cair o queixo, de todos os personagens, mas eu destacaria Satan e Leviathan, que foi as duas que achei mais atraentes.

7. Fate Stay Night Unlimited Blade Works pela Ufotable
Adaptação de Visual Novel

Gênero: Ação, Cozinha, Conversa (mais do que você gostaria), Lutas bem animadas, Rin é a melhor garota!, Archer daria um protagonista melhor (sim é irônico…)

Episódios: 26

Famosa franquia aonde magos invocam heróis para lutar entre si até a morte, os animes feitos pelo estúdio Ufotable tem um design muito bonito, tanto Fate Stay Night Unlimited Blade Works quanto Fate/Zero. Tanto dos homens quanto das mulheres. Saber, Rin, Sakura, Caster, Illya, é difícil achar uma heroína feia na obra, ao menos quando esse estúdio está no comendo. As mulheres costumam gostar muito do Archer e Lancer também.

6. Bakemonogatari
Adaptação de Light Novel

Gênero: Suspense, Ação (um pouco), Ecchi, Masoquismo (muito!), A garota gato é a melhor, Protagonista com mal gosto, A vampira devia ficar em forma adulta
Episódios: Infinitos (todo ano surge uma nova temporada ou OVA)

O anime acompanha um garoto masoquista ajudando várias garotas com mistérios envolvendo poderes sobrenaturais a sua volta. Não sou fã de absolutamente todos os designs da obra, mas tem alguns muito bonitos, como a heroína Senjougahara,  a Hanekawa, principalmente quando está na forma de gato, e claro, a vampira. Não, não a loli, ela em forma adulta que é muito bonita. Tem outros designs atraentes mas escolher qual é mais bonito vai muito do gosto pessoal de cada um. No geral é uma obra com personagens atraentes.

5. Shokugeki no Souma
Adaptação de Mangá

Gênero: Suspense (mais ou menos), Guerra de comida levado a sério, Comédia, Culinária, Ecchi, A Erina é a melhor garota

Episódios: 37 (duas temporadas)

A história acompanha um garoto em competições de culinária, que parecem mais épicas do que você imaginaria ser possível para uma batalha de comida.

É uma daquelas obras que o autor focou em designs bonitos para os dois lados, ao invés de só com as garotas. A Erina tem um dos designs mais atraentes, mas a garota com um bizarro visual de vampira não fica muito atrás, assim como uma certa jurada (mãe da prima da Erina), dentre outros personagens do elenco. As mulheres não devem ter muito o que reclamar também, já que tem designs masculinos são bem atraentes.

4. Noragami
Adaptação de Mangá

Gênero: Ação, Sobrenatural, Romance (bem que eu gostaria), Melhores protagonistas, Assistam as OVAs

Episódios: 26 (2 temporadas)

Um deus desconhecido faz trabalhos por miseras esmolas, na esperança de juntar o bastante para construir seu próprio templo. Em determinado momento ele é salvo por uma garota que consegue entrar em sua forma espiritual, e a história vai seguindo apartir dai, enquanto ele tenta ajuda-lá, completar seu sonho pessoal, e superar seu passado.

Outra obra que tem designs tanto masculinos quanto femininos muito bonitos. De todos os designs, no entanto, eu destacaria o da heroína Hyyori e da Bishamon, que é lindíssimo. Para as mulheres protagonista e alguns outros personagens devem agradar.

3. Madan no Ou to Vanadis
Adaptação de Jogo

Gênero: Ação, Fantasia, Romance, Ecchi, Rusha mais que tá pouco, Ellen best girl, Legolas de cabelo vermelho

Episódios: 13

Um senhor feudal é capturado por uma guerreira lendária, mas acaba conseguindo a ajuda dela para salvar seu reino, seria a forma mais fácil de resumir essa fantasia medieval. Eu gosto muito da light novel de Madan no Ou, mas infelizmente a adaptação para anime acabou apenas mediana devido a tentarem rushar muito material. Não a toa entrou na lista dos animes mais rushados já feitos.

O design, no entanto, ficou lindo, mais bonito que na light novel até. Eu destacaria a Eleonora, o que me leva a crer que tenho um fetiche por cabelos prateados. Mas o design de todas as garotas da obra é muito bonito. E o dos personagens masculinos é bem acabado também, o próprio protagonista é um exemplo.

2. Bahamut
Adaptação de Jogo

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Designs lindos, Black Powers, Cavalos com amortecedores mágicos
Episódios: 13

Bahamut já começa com uma cena de cair o queixo em termos de beleza do design. A Amira é lindíssima, principalmente de cabelo solto ou na forma de demônio. A história acompanha 2 caçadores de recompensa em uma aventura, e a heroína citada, tentando desvendar seu passado. Fora a Amira tem vários outros personagens com design atraente, como a Joanne D’ark, Cerberus, anjos, e personagens masculinos com designs mais refinados é o que não falta também. No geral, quer você goste ou não da história, que não é ruim, a parte visual é muito agradável aos olhos.

1. Amagi Brilliant Park
Adaptação de Light Novel

Gênero: Comédia, Drama, Romance (pouco ;_;), Piada da loira burra literal, Mais bem animado que seu anime favorito
Episódios: 12

A história acompanha um garoto, convencido de forma muito pacifica, a ajudar a gerenciar um parque mágico que está indo a falência.  Quase todas as obras mais recentes da Kyoto Animation tem um design atraente aos olhos, tanto para mulheres quanto para homens. Mas esse foi o que mais me chamou a atenção.

Achava o design da Sento lindíssimo. E o design das garotas elementais era outro que era bastante atraente, principalmente o da loira. Ou talvez seja eu que tenho uma queda por loiras, vai saber. De qualquer forma, se quer um anime divertido e com design muito bonito, com certeza recomendaria esse aqui.

Sim, com certeza existem mais animes com design lindos. Mas me limitei a 10 (e obviamente que já saíram, se não incluiria Violet). Posso fazer mais listas dessa se agradar a maioria, já que com certeza lembro de mais uma boa quantidade de animes visualmente atraentes.

Outros IntoxiList:

  1. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora
  2. 5 Animes de Apocalipse Zumbi
  3. 10 Ecchis mais Eróticos de todos os tempos
  4. 10 Harens com Garotas Monstro
  5. 10 Animes de Romance Escolar que o casal Namora
  6. Outros IntoxiLists