10 Animes com Psicopatas Apaixonadas (Yanderes) | IntoxiList

 

Animes com Yanderes (Psicopatas apaixonadas) sempre me chamaram atenção. Então embora essa lista acabe repetindo um pouco animes que já foram em outras (só uns 4 a 5 ai são novidade), resolvi fazer uma a respeito, tanto por ter poucos animes com esse tipo de heroína como destaque, como para pessoas que talvez gostem do gênero também e queiram uma lista com animes que batem com isso.

LEMBRANDO QUE ISSO É UMA LISTA VOLTADA A CURIOSIDADES, não um TOP DE MELHORES ANIMES!

10 Animes com psicopatas apaixonadas pelo protagonista

10. Busou Shoujo Machiavellianism
Adaptação de Mangá

Gênero: Ação, Ecchi, Romance, Ursos ninja, Harém, Habilidades malucas, Protagonista apelão (e denso, muito denso!)

Episódios: 12

Nesse anime o protagonista acaba de entrar em seu novo colégio, que ele logo descobre ser dominado por garotas bastante violentas. Agora ele vai ter que derrotar cada uma delas, ou as conseguir como aliadas, para ter paz dentro do colégio. Tem duas psicopatas que se apaixonam pelo protagonista na história, mas ambas só ganham mais foco na segunda metade do anime, e uma delas é inclusive o “Boss final”.

9. School Days
Adaptação de Visual Novel

Gênero: Drama (muito!), Comédia (pouca), Romance, Galinhagem x1000, NTR, Makoto seu desgraçado!

Episódios: 12

Esse aqui dispensa apresentações, a história de um garoto normal e inocente que vai se tornando um galinha e traindo a namorada com tudo que é garota do colégio já foi bastante difundida. Como resultado, a primeira namorada dele acaba se tornando exatamente o que o título spoila, embora esse esteja aqui mais para cumprir tabela, já que esse estado dela só surge ao final do anime (de forma bem impactante, vale dizer).

8. Happy Sugar Life
Adaptação de Mangá

Gênero: Suspense, Horror, Romance (doentio…), Tá todo mundo louco!, Yuno lésbica e pedofila

Episódios: 12

Nesse anime uma garota deixa de lado os homens com quem saia antes porque acredita ter encontrado o verdadeiro amor, uma garotinha por quem se apaixonou, e vai fazer de tudo para não se separar, incluindo torturar e matar pessoas (Estreia dia 13 de Julho).

7. Renai Boukun
Adaptação de Mangá

Gênero: Comédia, Romance, Ação, Sobrenatural, a psicopata é a melhor garota, parem de aumentar esse harém!

Episódios: 12

A história acompanha um garoto que por acidente tem seu nome colocado no Kiss Note, um caderno de uma cupido que serve para unir as pessoas. Agora, se ele não achar alguém para ser colocado junto com ele no Kiss Note, vai acabar morto. A psicopata apaixonada é a garota mais popular da escola, que o protagonista descobre ser completamente louca por ele, e muito violenta.

6. Shimoneta
Adaptação de Light Novel

Gênero: Comédia, Ecchi, Ação, Pessoas desequilibradas, Vazamentos, Romance, Anna é puro suco do amor
Episódios: 12 (+OVA)

Em um mundo distópico onde a pornografia foi proibida, o protagonista se junta a um grupo revolucionário que quer traze-la de volta. A psicopata louca aqui é a Anna, uma das heroinas (ou vilãs?) mais loucas que você vai ver nos animes. Ela se apaixona loucamente pelo protagonista no episódio 3 e apartir dai está disposta a tudo para conseguir o que ele tem entre as pernas, nem que seja a força.

5. Deadman Wonderland
Adaptação de Mangá

Gênero: Ação, Psicológico, Garotas loucas, Romance (um pouco…), Final legal (mas só tem no mangá XD), + Sangue, Já disse que tem sangue?

Episódios: 12

O protagonista vai parar em uma prisão para usuários de poderes especiais por um crime que não cometeu. Agora, ele vai ter que aprender a usar seus poderes para sobreviver lá dentro, enquanto tem que lidar com uma estranha garota que parece ter interesse nele. A garota em questão parece uma idiota feliz, mas tem uma segunda personalidade que é uma psicopata louca. Ambas as personalidades são apaixonadas pelo protagonista.

4. Elfen Lied
Adaptação de Mangá

Gênero: Drama, Romance, Tragédia (muita!), Sangue, Cenas para vomitar, Parem de matar cachorrinhos!

Episódios: 12

Na história uma garota com poderes telecinéticos foge de um laboratório onde era usada de cobaia de testes, indo parar aos cuidados do protagonista da obra. Agora diversas pessoas com poderes sobrenaturais querem capturá-la, mas não vai ser tão fácil. A garota é o demônio em pessoa e muito apelona com seu poderes (mais ainda no mangá). Ambas as suas personalidades são apaixonadas pelo protagonista, embora uma seja inocente, e a outra uma psicopata.

3. Baka to Test
Adaptação de Light Novel

Gênero: Comédia, Escolar, Romance, Ecchi (light), Traps, Shouko devia ser a protagonista, Shouko é puro amor

Episódios: 28 (2 temporadas e OVAs)

Nessa comédia colegial tem uma personagem que é apaixonada pelo melhor amigo do protagonista. A garota é uma louca, tarada e loucamente apaixonada pelo cara, e gera cenas engraçadíssimas na obra tentando chegar aos finalmentes com o cara que ama, ou quando está com ciumes.

2. Akame ga Kill
Adaptação de Mangá

Gênero: Ação, Muito Sangue, Dor, Sofrimento, Tragédia (muita!), Protagonista com mal gosto (não escolheu a Esdeath!)
Episódios: 24

Esse é um dos casos mais curiosos, já que a vilã é a psicopata louca apaixonada pelo protagonista, o que gera várias cenas inesperadas entre os dois ao longo da obra. O anime é sobre um garoto que entra para um grupo de assassinos que trabalha para um grupo revolucionário.

1. Mirai Nikki
Adaptação de Mangá

Gênero: Ação, Muito Sangue, Tragédia, Por essa você não esperava, Protagonista irritante, Yuno carrega o anime nas costas
Episódios: 26 (+OVA)

A yandere mais famosa de todos os tempos, Yuno é uma das primeiras que vem a cabeça de qualquer um ao pensar no tema de psicopatas apaixonadas. Ela é tão importante na obra que ofusca o protagonista o tempo inteiro, e muitos, como eu, só acompanharam a mesma até o final pelo interesse que criaram em como ela iria terminar (já para o protagonista ninguém ligava muito…).

Na história varias pessoas ganham celulares de Deus, com poderes de prever o futuro de diferentes formas, e depois disso começa um battle royal, onde quem ganhar vai se tornar o novo Deus.

Outros IntoxiList:

  1. 10 Animes com Protagonistas Apelões – Parte 1
  2. 10 Animes com Designs Lindíssimos
  3. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora
  4. 5 Animes de Apocalipse Zumbi
  5. 10 Ecchis mais Eróticos de todos os tempos
  6. 10 Harens com Garotas Monstro
  7. 10 Animes de Romance Escolar que o casal Namora
  8. Outros IntoxiLists