10 Animes com heroínas absurdas de forte | IntoxiList (Curiosidades)

 

Cansado de donzelas indefesas? Essa lista só tem animes com heroínas muito fortes (ou apelonas), algumas até salvam os protagonistas em vez de serem salvas.

LEMBRANDO QUE ISSO É UMA LISTA VOLTADA A CURIOSIDADES, não um TOP DE MELHORES ANIMES!

10 Animes com protagonistas Femininas muito fortes

10. Dungeon Sword Oratoria
Adaptação de Light Novel

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Ecchi, Loki: A deusa do Assédio sexual, Loiras overpower, Hack de XP 100000%

Episódios: 12

Em Dungeon ni Deai e Dungeon ni Deai Sword Oratoria (o spin-off) existe uma heroína loira absurdamente forte. É ela, inclusive que inspira o protagonista central a ficar forte. Para quem quer ver mais dela vai ter que ir para o spin-off da série, focado na guild da personagem e o passado da mesma. Na história acompanhamos vários personagens em um mundo onde deuses desceram a terra, usando de tatuagens mágicas para dar atributos e magia aos humanos.

9. Killing Bites
Adaptação de Mangá

Gênero: Ação (todo episódio!), Sangue, Lutas com pouca roupa, Por esse Final você não esperava, Zoofilia reversa (quase isso)

Episódios: 12

Nesse anime sobre lutas de pessoas meio-animais a heroína central é absurdamente forte (meio roubada até…), e surpreende nesse sentido até o último episódio.

8. Black Lagoon
Adaptação de Mangá

Gênero: Ação, Explosões, Pessoas ruins de mira, Adeus leis da física, Romance seria bom, Câncer de pulmão

Episódios: 12 (+ 2ª temporada)

Nesse anime sobre mercenários a garota que acompanha o protagonista em tudo que é missão é absurda de forte, seja em lutas físicas ou envolvendo armas.

7. Kakegurui
Adaptação de Mangá

Gênero: Suspense, Escolar, Romance (seria bom), Todas as mulheres são loucas!

Episódios: 12

A história desse se foca em apostas hardcore dentro de um colégio. A heroína que salva a pele do protagonista masculino no começo do anime é absurda de inteligente, desvendando os esquemas de cada jogo e dando a volta em todos os seus adversários durante o anime. E ela é meio louca também…

6. Elfen Lied
Adaptação de Mangá

Gênero: Suspense, Romance, Drama, Parem essa louca!, Pobre cachorrinho…,  Tragédia, Mais Tragédia, Já disse que tem tragédia?
Episódios: 12

Na história uma garota com poderes telecinéticos foge de um laboratório onde era usada de cobaia de testes, indo parar aos cuidados do protagonista da obra. Agora diversas pessoas com poderes sobrenaturais querem capturá-la, mas não vai ser tão fácil. A garota é o demônio em pessoa e muito apelona com seu poderes (mais ainda no mangá).

5. Rosario to Vampire
Adaptação de Mangá

Gênero: Comédia, Escolar, Romance, Ação que sempre acaba da mesma forma, O anime é uma afronta ao mangá, Matem a Moka rosa e deixem só a badass

Episódios: 12 (+)

O protagonista vai parar por acidente em um colégio de criaturas sobrenaturais. Enquanto procura uma saída, acaba esbarrando com uma vampira, e se apaixona por ela, decidindo então ficar por lá. A vampira tem uma segunda personalidade overpower que acaba com praticamente todos os adversários da obra em um chute por quase todo final de episódio. No mangá o protagonista fica bem forte com o tempo também, mas no anime tiraram essa parte e trocaram por fillers e comédia…

4. Witch Craft Works
Adaptação de Mangá

Gênero: Ação, Comédia, Romance, Escolar, Magia, Bruxas masoquistas, Heroínas pouco espressivas

Episódios: 12

Um garoto é atacado por bruxas e acaba salvo por uma delas, que vira sua guarda costas. A bruxa em questão é muito overpower, humilhando a maioria dos adversários durante a obra tendo sucessivos power ups.

3. Rakudai Kishi
Adaptação de Light Novel

Gênero: Ação, Fantasia, Comédia, Ecchi, Romance QUE NÃO ENROLA! (Aleluia irmão!), Stella é muito amor, Quero 2ª temporada!

Episódios: 12

Em uma escola para cavaleiros mágicos o protagonista acaba em uma confusão com uma das guerreiras mais poderosas do lugar. A garota é completamente overpower e derrota praticamente todos os adversários como se não fosse nada durante o anime. Até por isso focam no protagonista, já que esse tem bem mais dificuldade com os inimigos, gerando lutas maiores.

2. Medaka Box
Adaptação de Mangá

Gênero: Escolar, Comédia, Ação (que você não esperava), Romance (devagar quase parando), Poderes estranhos
Episódios: 13 ()

Esse aqui tem a protagonista mais apelona da lista, não tem praticamente nada em que essa garota não seja boa. O anime começa com a titular como presidente do conselho estudantil, tentando melhorar o colégio, mas rapidamente se transforma em um battle shounen, onde ela faz coisas absurdas.

1. Akame ga Kill
Adaptação de Mangá

Gênero: Ação, Muito Sangue, Dor, Sofrimento, Tragédia (muita!), Esdeath é uma heroína no meu coração
Episódios: 24

A garota que dá nome a obra é muito forte, derrotando quase todos os adversários usando de suas habilidades físicas, e ainda tem uma surpresa no final. A vilã é mais apelona que ela, mas como é a vilã não conta (no meu coração ela é a heroína!). Na história um garoto acaba entrando para um grupo de assassinos que trabalha para uma organização que quer libertar o império de um ditador corrupto.

Menções: Existem mais um bando de heroínas overpower, portanto, se houver interesse posso fazer mais listas dessas. No vídeo coloquei no extras a de Accel World, Shingeki no Bahamut 1 e 2, Maid Dragon e High School of the Dead, mas tem muito mais.

Outros IntoxiList:

  1. 10 Animes com Protagonistas Apelões – Parte 1
  2. 10 Animes com Designs Lindíssimos
  3. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora
  4. 5 Animes de Apocalipse Zumbi
  5. 10 Ecchis mais Eróticos de todos os tempos
  6. 10 Harens com Garotas Monstro
  7. 10 Animes de Romance Escolar que o casal Namora
  8. Outros IntoxiLists