10 Animes com protagonistas absurdos de forte – Parte 2 | Intoxilist (Curiosidades)

 

E completando a lista da semana passada, a parte 2 dos 10 Animes com protagonistas Overpower (segue a parte 1, para quem não viu). Com essa eu completo os que me lembro e já vi o anime, mas não é algo que me importe tanto nos animes (se não for um idiota bundão já está bom pra mim), e ao invés disso fiquei tentando um bando de listas com temas loucos que inventava.

Essa lista também vai servir para introduzir o tema que vou discutir em um futuro Marco Resmunga do canal de animes (na verdade, acho que só acabei fazendo ela por isso…).

LEMBRANDO QUE ISSO É UMA LISTA VOLTADA A CURIOSIDADES (Animes com personagens apelões), não um TOP DE MELHORES ANIMES!

10 Animes com protagonistas overpower/fodões/apelões/fortes pra **** – Parte 2

10. Mondaiji-tachi ga isekai kara kuru sou desu yo
Adaptação de Light Novel

Gênero: Ação, Aventura, Ecchi, Comédia, Coelha do Fanservice, Vale chutar magia

Episódios: 10

Três pessoas são teleportadas para um mundo de fantasia por uma coelha peituda e multicolor, e agora tem que ajuda-la a derrotar várias facções daquele mundo. O protagonista loiro é muito apelão, chegando ao ponto de bloquear magias absurdas com o pé.

9. Demon King Daimaou (Ichiban Ushiro no Daimaou)
Adaptação de Light Novel

Gênero: Ação, Harém, Ecchi, Comédia, Fetiches por cabeça, Garota ciborg melhor garota

Episódios: 12

O protagonista deseja se tornar um membro respeitado da sociedade, mas as coisas dão errado quando ele descobre que tem aptidão para ser o próximo Maou, e partir dai várias adversários começam a tentar mata-lo. E claro, ele consegue um harém em tempo recorde também, cuja melhor garota é a de cabelo verde, por mais que eu odeie admitir (porque ela tem cabelo curto…). E claro, o protagonista da obra é absurdo de forte.

8. Hagure Yuusha no Estetica
Adaptação de Light Novel

Gênero: Ação, Aventura, Ecchi, Romance, Harém, Issei adulto e badass, Autor largou de mão, Assédio Sexual

Episódios: 12

Um herói que estava em outro mundo volta a terra com uma garota misteriosa. Agora ambos vão começar uma vida colegial enquanto ele tenta protege-la das várias pessoas interessadas em seus poderes. O protagonista, além de molestar quase todo elenco feminino, é absurdamente forte.

7. Kaze no Stigma
Adaptação de Light Novel

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance (devagar quase parando), Tsunderes chatas, Rip Autor

Episódios: 24

Um garoto é expulso e exilado de sua familia depois de perder para sua prima em um confronto para liderar seu clã. Anos depois, ele volta absurdamente forte, agora com poderes de controlar o vento. Junto com sua prima, começam a enfrentar diversos inimigos, enquanto você atura a tsunderisse da garota… O autor morreu, então essa obra nunca vai ter um final, mesmo na novel.

6. Hellsing Ultimate
Adaptação de Mangá

Gênero: Ação, Gore, Alguém arranja um jeito de matar esse cara!, Parem de fazer caretas!
Episódios: 10

A história acompanha uma organização protege o mundo de criaturas sobrenaturais. O protagonista da história, Alucard, não só é forte, como praticamente “imorrivel”. Para quem se animar a ver, assista “Hellsing Ultimate”, que é a história seguindo o mangá fielmente, adaptando cada volume em episódios 50 minutos. O final é fechado.

5. MaoYuu Maou Yuusha
Adaptação Light Novel

Gênero: Ação, Aventura, Romance, Comédia, Tutorial de economia para iniciantes, Para de enrolar a Maou protagonista!

Episódios: 12

Quando o herói de um mundo de fantasia está prestes a vencer a rainha dos demônios, ela oferece uma proposta para salvar ambos os mundos, usando de princípios de economia. A história acompanha a tentativa dos dois de ajudar o mundo dos demônios e dos humanos, e embora o foco não seja combates, quando o protagonista vai lutar, é geralmente um massacre, já que ele é absurdo de forte.

4. Mob Psycho 100
Adaptação de Mangá

Gênero: Ação, Vida cotidiana, Drama, Comédia, Animação 10/10, Design estranho, Não deixe o Mob nervoso!

Episódios: 12

A história acompanha um garoto tentando viver uma vida normal e tendo que lidar com diversas pessoas excêntricas, com quem ele é obrigado a lutar. Apesar do design estranho, a animação das lutas é impressionante, assim como os poderes absurdos do protagonista.

3. Koukaku no Regios
Adaptação de Light Novel

Gênero: Ação, Aventura, Sc-fi, Romance, Comédia, Felli melhor garota!, Final 10/10 (da novel)

Episódios: 24

Um garoto quer recomeçar sua vida em uma nova cidade, até que o lider do local descobre que ele era membro de uma esquadrão de elite de outra cidade, e o obriga a entrar em um dos piores esquadrões de defesa da cidade. A história acompanha a vida dele ao lado dos outros integrantes do time (que ninguém se importa, fora a Felli). A parte mais divertida é a interação do protagonista com a heroína Felli, o que gera bastante comédia romântica. Mas para quem procura um personagem forte, o protagonista dessa obra mais do que cumpre o requisito.

[Spoiler]O anime adaptou só até o volume 7 da Light Novel, que tem 25 volumes. O protagonista termina com a Felli no final. Olha a ilustração deles partindo juntos para viajar pelo mundo, como um casal.[/Fim do spoiler]

2. Grisaia
Adaptação de Visual Novel

Gênero: Suspense, Romance, Drama, Harém, Ação, James Bond dos animes, Nem a mestre escapa
Episódios: 25 (2 temporadas)

Um garoto vai para uma escola misteriosa, habitada por apenas 5 garotas, cada uma delas com passados traumáticos diferentes. Ao longo da série o protagonista vai as ajudando a superar seus problemas, o que inclui várias cenas pesadas e um pouco de ação, mas já dá para notar o quão absurdo o cara é. Na segunda temporada a ação aumenta ainda mais, com o desenvolvimento do passado do protagonista, que parece um James Bond dos animes.

1. Saiki Kusuo no Psi-nan
Adaptação de Mangá

Gênero: Comédia (muita!), Romance (pouco), Protagonista pica das galáxias, Thanos apanharia pra ele com joias e tudo
Episódios: 48 (2 temporadas)

O protagonista mais absurdo já criado nos animes, ele tem telecinese, pode ler mentes, voltar no tempo, alterar a mente de todas as pessoas na terra, e muito mais. Ainda assim, ele só quer uma vida normal, o que seus poderes não ajudam a conseguir. Além disso, cada vez mais pessoas estranhas vão entrando para seu grupo de amigos ao longo da série. E para quem gosta de comédia romântica, tem ela também, com interações hilárias do protagonista com uma garota que se apaixona por ele (nada normal, como é esperado).

Menções: Nanatsu no Taizai (É forte, mas apanha um bocado também). Já Medaka Box eu não conto porque o protagonista é o amigo de infância dela, não ela.

Antes de dizerem que tem Anime faltando, olhem a PARTE 1 dessa lista.

Outros IntoxiList:

  1. 10 Animes com Protagonistas Apelões – Parte 1
  2. 10 Animes com Designs Lindíssimos
  3. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora
  4. 5 Animes de Apocalipse Zumbi
  5. 10 Ecchis mais Eróticos de todos os tempos
  6. 10 Harens com Garotas Monstro
  7. 10 Animes de Romance Escolar que o casal Namora
  8. Outros IntoxiLists