Oshi no Ko – Abertura bate recorde na Spotify JP e se tornar maior estreia da HIDIVE de todos os tempos

Oshi no Ko já vem acumulando alguns números bem interessantes desde sua estreia e a acabou de conseguir mais feitos para essa lista.

A Spotify JP revelou que a música alcançou mais de 600,000 reproduções no domingo (23/02) e conseguiu bater o recorde de música com o maior número de reproduções em um único dia dentro do servidor japonês da Spotify, mantendo também sua posição de 1º lugar nas mais tocadas da semana.

Além disso, a versão do Youtube chegou na marca de 40 milhões de visualizações em pouco mais de 10 dias, garantindo um lugar dentro do top 100 global das músicas mais assistidas no Youtube.

Outro dado interessante, foi o de que a obra se tornou a maior estreia da história do serviço de streaming da HIDIVE, além de ter conseguido ajudar a quebrar o recorde de maior número de inscrições de teste feitas dentro do serviço.

Fonte: ANN I, II

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.