Hokkyoku Hyakkaten – Mangá de fantasia sobre recepcionista de animais tem anuncio de anime

O estúdio Production I.G (Haikyuu!!, Pyscho-Pass) anunciou que irá fazer a adaptação em anime do mangá de Hokkyoku Hyakkaten no Concierge-san (The Concierge at Hokkyoku Department Store).

O anuncio contou com um visual, além da confirmação de que a obra será um filme e estreará na temporada de outubro/outono.

Além do estúdio Production I.G (Haikyuu!!, Pyscho-Pass) , os únicos detalhes da staff são os de que Yoshimi Itazu (Key Animator em Paprika, Guilty Crown) fará sua estreia como diretor, e que Satomi Ooshima (Koukyuu no Karasu, Gyokou no Nikuko-chan) será a responsável pelo roteiro.

A história acompanha uma recepcionista que trabalha em uma misteriosa loja de departamentos onde todos os clientes são animais. Para realizar seu trabalho adequadamente, a mulher se esforça para entender os sentimentos e peculiaridade de cada um dos seres que passam pela loja.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.