Oroka na Tenshi – Comédia romântica entre demônio e anjo tem anuncio de anime

Através da capa do próximo volume do mangá de Oroka na Tenshi wa Akuma to Odoru (The Foolish Angel Dances with Demons), foi anunciado que a obra irá receber uma adaptação em anime.

Os detalhes do projeto não foram revelados, nem uma possível previsão de estreia.

https://twitter.com/SugoiLITE/status/1650469268826501121

Masatora Akutsu é um demônio que foi enviado para o mundo humano para se infiltrar em uma escola do Japão e encontrar alguém forte o bastante para poder se juntar ao exercito e combater a invasão do Paraíso ao Inferno.

Logo em seu primeiro dia ele acaba se encantando por Lily Amane, uma das garotas mais belas de sua sala. O problema, no entanto, é que Lily é um anjo é está disposta a fazer de tudo pelos seus objetivos, até mesmo dominar Akutsu através de um selo.

Agora preso ao seu maior inimigo, Akutsu precisará encontrar uma forma de se libertar do selo enquanto tenta lidar com uma garota que mesmo parecendo angelical, na verdade de uma personalidade dominadora e agressiva.

Fonte: Sugoi Lite

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.