Oshi no Ko – Pré-vendas de Bluray e DVD bate de frente com Kimetsu no Yaiba!

Um fórum japonês sobre discussões de vendas físicas de blu-ray e DVDs de animes revelou uma informação interessante a respeito de Oshi no Ko e o sucesso explosivo que a estreia do anime criou.

De acordo com os dados de pré-vendas da Amazon Japan, atualmente a obra está em 44º lugar no rank de reservas com sua versão completa, superando a edição limitada da 3º temporada de Kimetsu no Yaiba (45º lugar) e se tornando o anime de Abril com a melhor posição até o momento.

No entanto, isso ainda não garante que o anime será de fato o mais vendido, já que, comparando novamente as duas obras, o 1º volume de Oshi no Ko ficou em 76º, enquanto que o de Kimetsu no Yaiba ficou em 53º.

Seja como for, esses números por si só são impressionantes, já que é raro obras de drama conseguiram se destacar tanto, além de que mesmo que o anime não consiga o 1º lugar, é quase certo que estará entre as mais vendidas da temporada.

Obs: só para complementar a ideia, The Idolmaster: Cinderella Girls U149  ficou em 76º (set completo) e 172º (volume 1), enquanto que o 1º volume de Mahoutsukai no Yome 2nd Season seria a próxima obra da temporada na 436º posição.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.