Higeki no Genkyou – Isekai com garota reencarnada em super vilã ganha trailer da história

O site oficial da adaptação em anime de Higeki no Genkyou to naru Saikyou Gedou Last Boss Joou wa Min no tame ni Tsukushimasu (The Most Heretical Last Boss Queen: From Villainess to Savior) liberou um novo trailer para a obra.

O vídeo trás detalhes da história, apresentando um da situação da protagonista e dos personagens que ela conhece. O anime tem previsão de estreia para a temporada de julho.

Visual liberado junto do trailer

taff

  • Diretor: Norio Nitta (Kami-sama Minarai: Himitsu no Cocotama)
  • Roteiro: Deko Akao (Pokémon: Journeys, Noragami)
  • Design: Hitomi Kouno (Diretora de eps em Isekai Shokudou II, ODD Taxi)
  • Composição musical: Hanae Nakamura, Tatsuhiko Saiki, Kanade Sakuma, Junko Nakajima (Otome Game Hametsu Flag)
  • Estúdio: OLM (Komi-san, Summer Time Render)

Quando completou oito anos de idade, Pride Royal Ivy percebeu que na verdade era uma garota reencarnada em um otome game. Não o bastante, ela era ninguém menos do que a poderosa vilã final do jogo que iria trazer o caos para o reino.

Conhecendo todas as crueldades e absurdos que a personagem fará a protagonista e seu interesse romântico, Ivy decide mudar seu destino e ir contra sua natureza maléfica, mesmo que para isso tenha que usar todos os poderes e influências do ser mais poderoso daquele mundo.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.