Boku no Hero Academia – Filme americano será feito pelo diretor do Live Action de Bleach, Inuyashiki e Kingdom

O diretor Shinsuke Satou revelou recentemente que fará sua estreia nos cinemas americanos através do filme live action de Boku no Hero Academia. Maiores detalhes da produção não foram divulgados, mas Satou é reconhecido pelos trabalhos em live action como Bleach, Inuyashiki e Kingdom, sendo esses referências de boas adaptações em filme.

A adaptação em filme live action de Boku no Hero Academia foi anunciada em 2018 pelo estúdio Legendary Entertainment (Detetive Pikachu, Warcraft, Circulo de Fogo), mas não teve mais detalhes desde então.

Além dos filmes citados acima, o mais recente trabalho de Shinsuke Satou é a adaptação de Alice in Borderland para a Netflix, que já teve até mesmo uma 2º temporada anunciada.

A história se passa em um mundo onde quase toda a população desenvolveu alguma habilidade especial e herói foi reconhecido como uma profissão oficial.

Midoriya Izuko sonha em ser um herói, mas é um dos raros casos de humanos normais. Em um certo dia ele acaba por encontra o herói que o inspirou a seguir a profissão, que oferece a ele uma oportunidade de conseguir poderes, assim mudando sua vida completamente.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.