Made in Abyss – Sony já encomendou roteiro para produção de um filme americano

A Deadline, um dos principais veículos de informação sobre a indústria do entretenimento americano divulgou que a Columbia Pictures (Sony) encomendou um roteiro para produzir uma adaptação do mangá de Made in Abyss.

O diretor e roteirista, Kevin McMullin (Maré baixa) será o responsável por escrever o roteiro. Roy Lee (Death Note) e  Masi Oka (ator da série Heroes) serão os produtores do projeto, continuando a parceria entre a Vertigo Entertainment e Mobius Productions.

Ambos os produtores estiveram envolvidos em Death Note e também estão atualmente relacionado ao live action de Yakusoku no Neverland que está sendo produzido pela Amazon.

Na história, um enorme buraco surgiu na Terra dando a oportunidade de se explorar um mundo completamente novo. Riko, uma garota que vive em uma cidade a beira desse abismo, sonha em ser uma exploradora, assim como sua mãe.

Em um certo dia, ela encontra um robô em forma de garoto, que decide a ajudar a chegar até o mais fundo dos andares do abismo, para que assim possa encontrar alguma pista da sua mãe desaparecida.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.