One Punch Man vai receber adaptação Live Action por Hollywood!

A Sony acabou de anunciar que o mangá de One Punch irá receber uma adaptação em live action por Hollywood. Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (Venom, Jumanji: Bem-vindo a selva) serão os responsáveis pela adaptação do roteiro. A produtora por traz do filme será a Arad Productions (Ghost in the Shell, Venom, Homen-aranha no Aranhaverso).

A Sony também aproveitou para comentar que  espera que o projeto faça sucesso, e que existe a possibilidade de outros franquias receberem a mesma atenção no futuro.

A história acompanha Saitama, um homem que decidiu se tornar um herói, mas acabou ficou tão forte que passou a derrotar todos os seus oponentes com um único soco. Depois disso, Saitama começou a viver desmotivado, até que encontra Genos, um poderoso ciborgue que pede para ser seu discípulo, e o motiva a tentar subir sua popularidade dentro da Associação de Heróis.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.