Steins;Gate – Anunciado série live action por Hollywood

Durante o evento de comemoração do 10º aniversário da série foi anunciado que Steins;Gate vai receber uma adaptação em live action pelo ocidente.

A nova versão da história será uma série, e tem previsão de estreia para “breve” através de serviços de streaming. O estúdio responsável vai ser o Skydance Media (Altered Carbon, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio).

Ainda não se tem informações de quais serão os serviços de streaming, mas, em vista que Altered Carbon saiu pela Netflix, essa seria uma boa aposta.

Steins;Gate conta a história de Okabe Rintarou, um cientista que acabou se envolvendo com uma perigosa organização secreta após inventar um aparelho capaz de enviar mensagens de celular ao passado e alterar o futuro.

Em um certo dia ele se envolve com o assassinato de uma garota, e então decide enviar uma mensagem para o passado para impedir aquilo. Entretanto, essa decisão acaba levando a várias consequências, forçando Okabe a ter que reverter as mudanças no futuro de alguma forma.

Fonte: ANN, Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.