Shangri-La Frontier – Mangá de ação sobre garoto viciado em jogos ruins ganha comercial animado

O site oficial dos autores do mangá Shangri-La Frontier liberou um comercial animado para a obra em comemoração ao aniversário da série. O vídeo traz algumas cenas de lutas, com outras partes da história explicada através de quadros do mangá, além de apresentar o possível dublador do protagonista.

A narradora do vídeo, Azumi Waki (Special Week, Galko) também foi anunciada como sendo a embaixadora do mangá, tendo uma participação confirmada para falar sobre a obra no canal do Youtube da Weekly Shounen Magazine no dia 17 de agosto.

A história acompanha Rakuro Hizutome, um jovem que tem como único interesse se desafiar jogando jogos ruins. Ele ouve falar sobre um novo VRMMMORPG chamado Shangri-La Frontier, e decide aplicar sua estratégia de sempre, ignorando o prólogo e pulando várias etapas de evolução.

Mas será que as habilidades acima da média de Rakuro serão o bastante para descobrir todos os segredos de Shangri-La Frontier?

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.