Cyberpunk 2077 – Jogo do estúdio de The Witcher vai ter anime pelo estúdio Trigger

CD Projekt Red, desenvolvedora responsável pelos jogos de The Witcher e o mais recente Cyberpunk 2077, anunciou uma parceria com a Netflix e o estúdio Trigger para a criação de uma anime baseado no universo do jogo. A obra se chamará Cyberpunk: Edgerunners e deve chegar em 2022 através dos serviços da Netflix com 10 episódios ao todo.

Visual liberado junto do anuncio.

A staff até o momento conta com Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill) na direção pelo estúdio Trigger (BNA, Kill la Kill) e Yoh Yoshinari (Little Witch Academia) como character design.

A história será um spin-off do jogo contada a trajetória de um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação corporal. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner – um fora da lei mercenário também conhecido como cyberpunk.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.