Kaijuu-iro no Shima – Mangá Yuri do autor de Sankarea ganha comercial bem animado

A Kadokawa liberou um comercial para promover o lançamento do 1º volume de Kaijuu-iro no Shima. O vídeo traz um pouco da história da obra, apresentando as duas protagonista e a situação em que elas vivem.

O comercial não confirma nenhuma adaptação em anime, mas é bem comum obras que recebem esse tipo de marketing ganharem adaptações não muito tempo depois (Urasekai Picnic dessa temporada é um exemplo).

O diretor responsável pelo comercial foi Shinpei Tomooka (Trinity Seven: Eternal Library & Alchemic Girl), com o design de Yuuta Kiso (Kye animator em Arte).  O estúdio responsável pela animação foi o Seven Arcs (Tonikaku Kawaii, Arte).

A história acompanha Kon Chigawa e Furuka Hitoto. Enquanto Kon nunca deixou a ilha em que vive, Furuka se mudou para lá recentemente e vive isolada.

As duas acabam tendo um encontro inesperado em um lugar conhecido como ” O buraco do monstro”, onde tem seus destinos conectados de uma forma que não imaginavam.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.