Komi-san wa, Communication Shougai desu – Mangá tem registro de site e pode ter anuncio de anime em breve

Recentemente foi reportado que o domínio “https://komisan-official.com” foi registrado, e que uma adaptação em anime para o mangá de Komi-san wa, Communication Shougai desu deve acontecer em breve.

O registro desse site bate com um vazamento que aconteceu há pouco tempo, onde um usuário de uma rede social chinesa informou que o projeto do anime já estava em andamento.

Komi-san wa, Communication Shougai desu já apareceu por diversas vezes dentro da votação de “Mangás que os fãs mais querem ver animado”, além de ter uma boa média de vendas em cada volume lançado.

A história acompanha Komi Shouko, um das garotas mais bonitas da escola, que comumente é conhecida pela sua aura de superioridade e frieza. Porém, o que muitos não sabem é que essa “presença superiora” é resultado da sua completa falta de capacidade de comunicação, e agora cabe a Hitohito Tadano, o único que sabe do problema da garota, ajudá-la a aprender a se comunicar melhor.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.