Os 10 mangás que o público mais quer ver animado | AnimeJapan 2021

A AnimeJapan 2021 começou nesse final de semana, e o resultado da votação para eleger os mangás que os fãs mais querem ver animados foi divulgada.

A votação contou com um total de 250,000 votos, e marcou um novo recorde no evento, aumentando em 1.3x o número de participação do ano passado.

O resultado você confere abaixo:

1º lugar – Boku no Kokoro no Yabai Yatsu

A história acompanha um garoto que tem fortes pensamentos em querer matar seus colegas de classe, já que os considerada a escoria do mundo. Certo dia ele conhece Yamada, uma das mais belas garotas de sua escola.

Por mais que os dois não tenha uma relação propriamente dita, acabam formando uma amizade indireta, onde o garoto está sempre preocupado com Yamada, devido ao fato dela ser desastrada e desatenta.

2º lugar – Solo Leveling

A história se passa em um mundo onde do nada as pessoas começaram a ganhar poderes semelhantes a de RPGs e serem classificadas por rankings. Usando desses poderes eles começam a adentrar vários portais que aparecem pelo mundo na tentativa de eliminar as ameaças que se encontram dentro de cada um deles, também classificados por ranks de dificuldade. A história foca em um garoto de rank muito baixo, ao menos até um incidente mudar sua vida para sempre.

3º lugar – Senpai wa Otokonoko

A história acompanha um garoto que decide se confessar para uma de suas veteranas, mas acaba descobrindo que ela é um garoto que gosta de se vestir de mulher.

Mesmo surpreso, o garoto gosta de ideia de ter alguém que pode aproveitar as regalias de ambos o sexos, e declara que irá se tornar a 1º pessoa que sua veterana irá amar.

4º lugar – Ojisama to Neko

O mangá gira em torno de um gato que nunca foi adotado e já não tinha mais esperanças de se escolhido. Certo dia um senhor de idade entra na loja e o leva para casa, dando inicia a uma relação que envolve muitos sentimentos, desde a solidão até a oportunidade de encontrar novas chances na vida.

5º lugar – Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou

Depois de morrer, Rei Oohashi reencarna no corpo da protagonista de um de seus otome games favoritos. Entretanto, ao invés de ir atrás dos pares masculinos, ela decide ignorá-los e investir completamente na vilã do jogo, já que é apaixonada pela garota é quer, a todo custo, conquistá-la

6º lugar – SPY×FAMILY

A história acompanha um dos maiores espiões do mundo tendo que se infiltrar no país inimigo para eliminar uma figura importante do governo. Como forma de aproximação do seu alvo, ele precisa encontrar uma família, e por conta disso acaba adotando uma garota, e formando um acordo para se casar com uma mulher local.

Entretanto, o que ele não imagina, é que a garota na verdade é uma esper, e sua nova esposa é uma assassina de aluguel. Assim, os três começam a moral juntos, tendo que esconder suas verdadeiras identidades uns dos outros.

7º lugar – Oniichan wa Oshimai!

A história acompanha um garoto que acaba tomando um estranho medicamento dado por sua irmã, que o transforma em garota. Agora ele precisa aprender a como ser uma irmãzinha ao invés de um irmão.

8º lugar – Komi-san wa, Communication Shougai desu

A história acompanha Komi Shouko, um das garotas mais bonitas da escola, que comumente é conhecida pela sua aura de superioridade e frieza. Porém, o que muitos não sabem é que essa “presença superiora” é resultado da sua completa falta de capacidade de comunicação, e agora cabe a Hitohito Tadano, o único que sabe do problema da garota, ajudá-la a aprender a se comunicar melhor.

9º lugar – Yamada-kun to LV999 no koi wo suru

Depois de ser traída pelo seu namorado com uma garota de um jogo online, Akane encontra Yamada, um estranho, mas poderoso, membro da sua guilda que diz não se importar com os problemas dela.

Tempos depois, Akane decide se vingar indo até um evento do jogo na vida real, mas acaba sendo salva por um homem bonito também chamado Yamada. Seria esse o inicio de um New Game para a vida romântica de Akane?

10º lugar –Kusuriya no hitorigoto

Na história de Kusuriya no Hitorigoto, você acompanha Maomao, uma farmacêutica que é vendida para o harém real de um imperador após ser sequestrada enquanto colhia ervas.

Por mais que Maomao tente ficar nas sombras, sua sede de conhecimento e curiosidade acabam a levando a se envolver no salvamento do filho de uma das mais importantes pretendes do harém, fazendo assim com que ela comece a ganhar mais destaque entras as mulheres de lá, chamando a atenção de diferentes pessoas pelo seu conhecimento.

Fonte: AnimeJapan 2021

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.