Kyuukyoku Shinka Shita – Anime do autor de Shinchou Yuusha sobre VRMMORPG hardcore ganha trailer com ED e data

O site oficial da adaptação em anime de Kyuukyoku Shinka Shita Full Dive RPG ga Genjitsu Yori mo Kusoge Dattara liberou um novo trailer para a obra.

O vídeo traz novos detalhes da história, além de dar uma prévia do encerramento “Kisuida!”, cantado pelas 4 dubladoras principais. O anime tem previsão de estreia para o dia 7 de abril.

Novo visual liberado junto do trailer

Staff

  • Diretor: Kazuya Miura (Uzaki-chan wa Asobitai!, DRAMAtical Murder)
  • Supervisão/Roteiro: Kenta Ihara (Shinchou Yuusha, Youjo Senki)
  • Design: Yuuta Kevin Kenmotsu (Key Animator em Amanchu, Gabriel DropOut, New Game!)
  • Estúdio: ENGI (Uzaki-chan wa Asobitai!, Hataage! Kemono michi)

A história acompanha Hiro Yuuki, um jovem que decide se aventurar em um jogo que diz oferecer uma das melhores e mais imersivas experiências de realidade virtual. Entretanto, o jogo está completamente vazio, já que muitos jogares foram embora depois de reclamar sobre a forma como a imersão era usada.

As quests eram impossíveis de terminar se o jogador não tivesse preparo físico real, e as feridas levavam tempo demais para se regenerar, sem contar que a sensação de dor aos mínimos golpes era muito forte. Poré, Hiro não se intimida por isso, e decide que irá ser um dos primeiros a completar esse jogo infernal, custe o que custar.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.