Tate no Yuusha – 2º temporada ganha previsão de estreia para outubro!

A através da Kadokawa Light Novel Expo 2020, foi anunciado que a 2º temporada de Tate no Yuusha será lançada na temporada de outubro. A Crunchyroll também fez o anuncio, atualizando o trailer antigo com a previsão de estreia.

Takao Abo (22/7, Tate no Yuusha) deu lugar a Masato Jinbo (Chaos;Child, Fate/kaleid liner Prisma S2 e S3, HxEros, Shironeko Project, Isekai Shokudou) como diretor. Os demais membros da staff continuam os mesmo, assim como o estúdio Kinema Citrus, embora tenham adicionado outro estúdio em parceria com ele, o Dr. Movie, que nunca fez nada sozinho, servindo apenas de auxiliar em vários projetos de animes japoneses (Madhouse usou ele em quase metade dos episódios de HxH).

A história acompanha Naofumi, um jovem que é subitamente transportando para um mundo de fantasia e escolhido como um dos 4 heróis destinados a salvar o reino. Entretanto, por mais que parecesse ser a oportunidade de viver uma vida e aventuras, Naofumi logo descobre ter sido vítima de uma conspiração, onde acaba sendo culpado por um crime que não cometeu e levado a ter que viver como um herói desqualificado.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.