Blue Period – Mangá premiado sobre mundo das artes tem anuncio de anime

A Kodansha anunciou que o mangá de Blue Period irá receber uma adaptação em anime. Os detalhes da staff não foram divulgados, mas a previsão de estreia é para ainda esse ano.

O mangá já foi vencedor do Kono Manga Sugoi nos últimos dois anos, além de ter concorrido em outros prêmios japoneses.

Yataro Yaguchi passava seus dias como um estudante comum, sempre tirando notas e sorrindo com os amigos, mas, em verdade, ele não estava satisfeito com aquela rotina normal.

Em um certo dia, ele vê uma pintura feita por um dos membros do clube de artes da sua escola e uma estranha chama se acende dentro dele. Yataro então tenta expressar o que sente através de um desenho, e logo percebe que é aquilo que sempre sonhou para a sua vida.

No entanto, mesmo tendo encontrado algo pelo qual queira trabalhar, muitos problemas ainda apareceram em seu caminho, desde seus pais que temem pelo seu futuro em uma profissão incerta, quanto pelos seus amigos que não veem aquilo com bons olhos, além de um inesperado complexidade teórica, que vai bem mais além de apenas desenhar o que quer.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.