Ousama Ranking – Mangá sobre príncipe surdo tentando se tornar rei vai ter anime pelo estúdio de Vinland Saga

Através da conferencia da Fuji TV foi anunciado uma adaptação em anime para o mangá de Ousama Ranking. Os detalhes da staff não foram divulgados, mas o estúdio responsável pela animação será o WIT (Great Predender, Vinland Saga, Attack on Titan). A previsão de estreia é para a temporada de outubro de 2021.

A história acompanha Bojji, um príncipe surdo e impotente, que mal consegue levantar uma espada feita para crianças. Mesmo com essas limitações, Bojji sonha em se tornar o próximo rei, por mais que seja constantemente alvo de comentários negativos de seus súditos.

Certo dia o jovem príncipe decide se aventurar, encontrando Kage, uma sombra viva que é um dos poucos sobreviventes de um clã de assassinos. Os dois formam uma amizade, e juntos começam a explorar um mundo, encontrando pessoas inesperadas enquanto vão atrás do sonho de Bojji.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.