Heion Sedai no idaten-tachi – Anime de ação do autor de Ishuzoku Reviewers ganha teaser, estúdio e data

A Fuji TV liberou o primeiro trailer para a adaptação em anime do mangá de Heion Sedai no idaten-tachi. O vídeo traz algumas cenas dos personagens e um pouco da histórias através dos textos.

Além disso, também foi divulgado o estúdio responsável pela animação. A MAPPA (Kakegurui, Dororo, Jujutsu Kaisen) será a encarregada de produzir o anime. Outros nomes da staff não foram divulgados, mas a previsão de estreia da obra foi confirmada para a temporada de julho de 2021.

Visual liberado junto do teaser

O mangá foi originalmente escrito por Amahara, autor de Ishuzoku Reviewers, e disponibilizado online. Em 2018, Cool Kyoushinja, autor de Kobayashi-san, começou um remake da obra, da qual será usada na adaptação.

A história se passa em um mundo onde demônios foram selados pelos Deuses a 800 anos atrás. Por conta de tanto tempo sem enfrentar perigo, os Deuses acabaram por perder toda a sua experiência em combate e se acostumar com a vida pacifica. Entretanto,  o súbito ressurgimento dos demônios força com que os Deuses tenham que voltar a luta, começando assim uma guerra entre humanos, Deuses e demônios.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.