Beastars – 2º temporada ganha trailer com OP e data de estreia

Através da conferencia realizada pela Fuji TV foi divulgado um novo trailer para a segunda temporada de Beastars. O vídeo traz algumas cenas da temporada passada, mas apresenta algumas coisas sobre o desenvolvimento do mistério de assassinato e de alguns confrontos que estão por vir. Além disso, também é possível ouvir uma prévia da abertura “Kaibutsu”, cantada por YOASOBI.

O anime irá estrear exclusivamente pela Netflix no dia 5 de janeiro, recebendo um episódio por semana a partir daí. A estreia nas televisões japonesas acontecerá um dia depois (6 de janeiro).

História se passa em um mundo onde apenas animais humanoides existem. O enredo acompanha Legosi, um lobo que tenta ao máximo suprir seus instintos de animal, pois tem receio de ferir os animais mais fracos.

Em um determinado dia, Legosi acaba cedendo ao seu impulso e atacando uma pequena coelha chamada Haru, mas consegue resistir antes de algo pior acontecer. Após isso, os dois começam um relação ao acaso, onde Legosi passa a tentar entender o que sente, e a perceber como o mundo onde carnívoros e herbívoros vivem juntos pode ser assustador.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.