Fena: Pirate Princess – Crunchyroll anuncia novo anime original com temática de piratas

Através de uma livestreaming realizada pela Adult Swim foi divulgado uma parceria com a Crunchyroll para produzir um novo anime original. A obra se chamará Fena: Pirate Princess e deve chegar na Crunchyroll e na programação da Adult Swim (Cartoon Network quem exibi os programas nos EUA) em 2021, já tendo sido confirmada com 12 episódios.

Até o momento, o único nome liberado da staff foi o do diretor Kazuto Nakazawa (B: The Beginning, Blood+, Parasite Dolls), que estará trabalhando no estúdio Production I.G (Haikyu!!, Ballroom e Youkoso).

A história acompanha Fena Houtman, uma garota crescida em uma ilha desolada, onde sua única opção de futuro era viver como um “objeto” e ser usada pelos soldados imperiais.

Certo dia, Fena descobre ter uma passado misterioso, decidindo então abandonar sua condição atual e sair em uma aventura atrás de respostas sobre o que seria “Eden”, encontraram no caminho uma tribulação de desajustados que decidem se aliar a ela.

Fonte: ANN

Nota do editor (Marco): PORQUE CORTARAM A DROGA DO CABELO SEUS DEMENTES?! JAPAS TEM FETICHE POR CORTAR CABELO DE MULHER! PQP! No mais foi engraçado o diretor falando que colocou romance na obra para atrair mais público mas admitindo que ele é horrível em escrever romance.

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.