Tokyo Revengers – Mangá sobre garoto viajando no tempo para salvar ex-namorada vai ter anime

Concretizando outro dos rumores que foram levantado a um tempo atrás, um site oficial para adaptação em anime de Tokyo Revengers foi aberto, oficializando assim o anuncio de uma produção em anime.  Os detalhes da staff e estúdio não foram liberados, mas o anuncio contou com um trailer feito com páginas do mangá e um visual ilustrado pelo autor da obra. A previsão de estreia é para algum momento de 2021.

Ilustração do autor

A história acompanha Takemichi Hanagaki, um jovem que vive em um apartamento pequeno e é menos prezado pelo seu chefe, mesmo ele sendo mais novo. Em um certo dia, enquanto passa seus dias depressivos, Hanagaki vê uma nóticia anunciando a morte brutal de sua ex-namorada por membros de uma perigosa gangue da cidade.

Ao mesmo tempo, sem qualquer explicação, Hanagaki se vê de volta 20 anos no passado, onde decide subir na hierarquia da gangue que matou sua ex, para que assim possa salvar a garota e garantir uma vida melhor para si.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.