[Rumor] Chainsaw Man, Tokyo Revengers e Fire Punch vão ganhar anime

Durante o último dia alguns rumores começaram a surgir sobre mangás que podem receber adaptação em anime em breve. O que chama atenção, é que boa parte delas tem potencial para isso acontecer, já que são populares e contam com boas vendas.

O primeiro, e talvez mais conhecido, é Chainsaw Man. O mangá conta a história de um garoto sem muitos objetivos na vida que decide se tornar um caçador de demônios para poder pagar as dívidas que sua família acumulou, se envolvendo assim em várias loucuras e problemas no meio do caminho.

 

O outro nome mencionado nos rumores é Tokyo Revengers. A história do mangá acompanha um garoto descontente com seu estilo de vida. Em um certo dia ele recebe a notícia de que sua ex-namorada foi morta por uma das mais brutais gangues da sua cidade, ao mesmo tempo, ele é levado para o passado 12 anos antes do ocorrido, e quando ainda namorava com a garota.

Percebendo a oportunidade, o garoto decide se infiltrar na gangue que matou sua ex, e subir na hierarquia deles, para que assim possa alterar o futuro.

Por último, Fire Punch foi outro nome mencionado dentro dos rumores. O mangá conta a história de um mundo devastado pela neve e a solidão. Todo mal trazido para esse mundo apocalíptico veio da temida “Bruxa de Gelo”, uma pessoa ‘abençoada’ com um grande poder. Neste mundo distópico, o jovem Agni e sua irmã Luna fazem parte dessa parcela da população que são abençoados com poderes, e no caso deles, ambos possuem o poder da regeneração.

Agni e Luna descobrem da pior maneira que as pessoas podem ser cruéis e um desastre trará consequências que nem mesmo essa bênção poderá ajudar, acendendo a chama da vingança eternamente em um coração.

Como foi falado no início do texto, tudo ainda é rumor, mas, considerando que essa fonte normalmente acerta, é algo para se ficar de olho nos próximos meses.

O mangá está a venda no Brasil pela JBC a quase matade do preço na Amazon.

Fonte: Kudasai I, II, III

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.