[Rumor] Anime de Eden’s Zero (Autor de Fairy Tail) e Act-age + Sangatsu no Lion S3

Outro parte dos rumores que começaram a aparecer durante a semana envolvem algumas obras interessantes. Act-Age já teve o anuncio de um projeto importante para o dia 1 julho, mas tudo indica que realmente será o anime, e não alguma outra coisa, como um mangá spin-off ou light novel.

Além disso, alguns rumores apontam para que uma 3º temporada de Sangatsu no Lion esteja em produção. A segunda temporada foi encerrada em 2018, e havia coberto boa parte do mangá até o momento.

Por fim, outra obra que foi mencionada a possibilidade de receber um anime em breve foi Eden’s Zero. O mangá, que é escrito pelo mesmo autor de Fairy tail, conta a história de um garoto chamado Shiki, que vive em um planeta onde vivem robôs conhecidos como Bots. Em um certo dia, uma garota chamada Rebecca visita o planeta com o seu amigo Happy, encontrando Shiki e o convidado para uma aventura através do espaço.

Fonte: Kudasai I, II, Spy

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.