[Rumor] Spy x Family vai ter anime em 2022

De acordo com alguns rumores, uma adaptação em anime para Spy x Family já estaria confirmada. O anime deverá estrear em 2022, mas os detalhes da staff e estúdios não foram mencionados.

 

A história acompanha um dos maiores espiões do mundo tendo que se infiltrar no país inimigo para eliminar uma figura importante do governo. Como forma de aproximação do seu alvo, ele precisa encontrar uma família, e por conta disso acaba adotando uma garota, e formando um acordo para se casar com uma mulher local.

Entretanto, o que ele não imagina, é que a garota na verdade é uma esper, e sua nova esposa é uma assassina de aluguel. Assim, os três começam a moral juntos, tendo que esconder suas verdadeiras identidades uns dos outros.

Nota do editor (Marco): Faz sentido, até lá teria material para fazer um anime 2 cour (atualmente só renderia 12 episódios terminando no arco do cachorro), e a staff de Kaguya poderia trabalhar em uma S3 para 2021 e depois partir para Spy em 2022 (é a staff perfeita para o anime!).

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.