Slime Shitara tem 2º temporada e spin-off adiados junto de mais um anime

Nova onda de adiamentos, e dessa vez conta com 3 novos animes. O primeiro deles é Ex-Arm. O anime iria estrear na temporada de julho, até o momento, sem uma nova previsão de estreia.

Além dele, o site oficial das adaptações em anime de Slime Shitara informou que os dois novos projetos da light novel também foram adiados.

A segunda temporada iria estrear em outubro, mas foi reescalada para estrear em janeiro de 2021. De acordo com a staff, o tempo de produção da obra estava bom, mas por conta das medidas do coronavírus, acabou precisando desse tempo extra para preparação.

Em adicional, o spin-off, Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken, também precisou ser adiado. O anime iria estrear em janeiro de 2021, mas agora tem previsão de estreia para abril de 2021.

Recentemente o Japão anunciou um alivio parcial nas medidas para a prevenção do coronavírus, com a abertura de alguns pontos importantes.

Fonte: ANN I, II

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.