KonoSuba tem novo jogo anunciado para final do ano com história maluca e original

A empresa 5pb. anunciou recentemente a produção de um novo jogo para KonoSuba. O game se chamará Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! – Kono Yokubou no Ishou ni Chouai o! (Love for These Clothes of Desire!), e deve chegar ao PS4 e Switch no dia 24 de setembro.

Imagens do jogo

 

O jogo abordará uma mecânica nova para os games da franquia, permitindo ao jogador fazer quest e coletar itens para criar roupas que satisfaçam os desejos das 3 garotas do grupo.

Na história, Aqua, Darkness e Megumin foram amaldiçoadas por um item mágico que encontraram. Por mais que o item permita criar roupas incríveis, isso também distorce a personalidades do usuário para o completo oposto. Darkness deixou de ser masoquista para se tornar uma rainha sádica, Megumin abandonou o chuunibyou para criar um federação de lolis, e Aqua deixou de ser incompetente para se tornar uma verdadeira divindade. Agora cabe a Kazuma encontrar uma forma de satisfazer os desejos de criação de roupa das garotas, para que assim possa as trazer ao normal.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.