Spy x Family vence premiação de mangás japonesa por votação popular

A 4º edição do prêmio Tsutaya Comic Awards  divulgou os vencedores desse ano da premiação. Spy x Family conseguiu o  título junto de Oji-sama to Neko (A Man and His Cat).

O prêmio era limitado a obras que tinham 5 ou menos volumes lançados até dia 1 de março desse ano, e os votos foram computados através de uma página especial para o prêmio e participações pelo twitter, onde os fãs poderiam escolher qual obra achavam merecedora do prêmio.

Em comemoração ao título adquirido, o autor do mangá liberou um ilustração dos personagens.

Spy x Family conta a história de uma família em que cada um dos membros esconde um segredo do outro. O pai é um renomado espião que precisa se infiltrar no país inimigo, a mãe é uma assassina de aluguel que não quer levantar suspeitas do seu trabalho, e a filha é uma esper com poderes de ler a mente. Agora os três precisam aprender a conviver juntos sem que levantem suspeitas sobre suas verdadeiras identidades.

Oji-sama to Neko segue o ponto de vista de um gato que estava preste a passar do “prazo de validade” no petshop em que vivia, mas então é adotado por um homem velho, começando assim a tão esperada vida com um dono amoroso que tanto esperava encontrar.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.