Mushoku Tensei, filme de Fate GO e outro anime são adiados por conta do Coronavírus

Durante a madrugada três novas obras foram adiadas por conta do Coronavírus. O site de Mushoku Tensei informou que o anime precisou ser adiado. Até então o anime não tinha uma data, mas estava programado para ser lançado ainda esse ano, entretanto, com a atualização site, a obra foi reescalada para sair em algum momento de 2021. Junto do anuncio, também foi liberado um novo visual.

Outra obra que foi adiada por conta do Coronavírus foi o anime Ikebukuro West Gate Park. A obra iria ser lançada agora na temporada de julho, mas precisou ser adiada para a temporada de outubro.

Por último, o filme Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryouiki Camelot também precisou ser adiado por conta dos efeitos que a pandemia teve no cronograma de produção. A previsão de lançamento era para o dia 15 de agosto, mas agora segue sem uma nova data. O segundo filme não foi mencionado no adiamento.

Fonte: ANN I, II, III

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.