Dungeon ni Deai 3º temporada é adiado para Outubro e Assault Lily também!

Nada muito novo do que já vem acontecendo nos últimos tempos, mas o site oficial da adaptação em anime de Dungeon ni Deai informou que a terceira temporada do anime precisou ser adiada por conta dos atrasos no cronograma que sofreu.

O anime iria estrear em julho, mas foi mudado para “outubro ou depois” até que a staff tenha uma melhor noção da situação da produção da obra.

Nota do editor (Marco): Quem viu minha Live de 2 semanas atrás já devia estar esperando por essa hahaha

 

O segundo anime que foi adiado recentemente foi Assault Lily Bouquet. A obra está sendo produzida pelo estúdio Shaft (Monogatari, Sangatsu no Lion, Fate/Extra) e iria estrear em julho.  A staff informou que decidiu adiar o anime para priorizar a segurança da staff e dos outros membros envolvidos (dubladores e estúdios auxiliares).

Recentemente o Japão anunciou um alivio parcial nas medidas para a prevenção do coronavírus, com a abertura de alguns pontos importantes.

Fonte: ANN I, II

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.