Tower of God – Anime do popular mangá coreano ganha novo visual e dois trailers

Junto do anuncio dos animes que farão para do projeto “Crunchyroll Originals“, foi liberado dois novos trailers para a adaptação de Tower of God. Um dos vídeos se foca em mostrar algumas cenas de ação, enquanto que o outro explica um pouco da história (legendas em inglês).

O único detalhe da staff até o momento é que o anime está sendo produzido pelo estúdio Telecom Animation Film (Lupin 3, Tsukumogami Kashimasu). O anime tem previsão de estreia para a temporada de Abril.

Novo visual liberado

A história acompanha Baam, um garoto que viveu isolado em uma espécie de subsolo durante a vida toda. Sua única companhia no lugar era uma garota chamada Rachel, que em um certo dia decide que irá fugir daquele buraco e ir atrás do seu sonho de ver as estrelas.

Com medo de ser abandonado, Baam decide seguir Rachel até a Tower of God, uma torre que dizem ser capaz de garantir qualquer coisa, entretanto, não consegue alcançá-la a tempo e acaba ficando sozinho para trás. Obstinado a encontra a amiga, Baam decide subir a torre também, começando então uma jornada por vários andares cheios de desafios e inimigos poderosos.

Fonte: A.I.R

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.