The God of High School, Noblesse e outros animes são anunciados pela Crunchyroll com trailer e detalhes

A Crunchyroll divulgou o primeiro trailer do seu projeto “Crunchyroll Originals“, que basicamente são animes sendo produzidos/financiados por ela. Por mais que a streaming se referia a eles como originais, a maioria é adaptações de mangás, manhwas (mangás coreanos), Graphic Novel e coisas do tipo.

Dos animes mostrado, apenas In/Spectre foi lançado, e está sendo exibido agora, na temporada de Janeiro.

A lista conta com os seguintes animes:

Tower of God

A história acompanha Baam, um garoto que viveu isolado em uma espécie de subsolo durante a vida toda. Sua única companhia no lugar era uma garota chamada Rachel, que em um certo dia decide que irá fugir daquele buraco e ir atrás do seu sonho de ver as estrelas.

Com medo de ser abandonado, Baam decide seguir Rachel até a Tower of God, uma torre que dizem ser capaz de garantir qualquer coisa, entretanto, não consegue alcançá-la a tempo e acaba ficando sozinho para trás. Obstinado a encontra a amiga, Baam decide subir a torre também, começando então uma jornada por vários andares cheios de desafios e inimigos poderosos.

O anime ficou sobre a responsabilidade do estúdio Telecom Animation Film (Tsukumogami Kashimasu, Lupin the Third: Part 5). A obra também ganhou uma previsão de estreia para a temporada de Abril.

The God of High School

A história acompanha um grupo de colegiais participando de um torneio onde podem emprestar poderes de alguns Deuses e outras entidades.

O anime está sobre a responsabilidade do estúdio MAPPA (Kakegurui, Dorohedoro)

Noblesse

A história segue um vampiro nobre que foi acordado na civilização moderna após dormir por 820 anos. Agora ele precisa enfrentar os perigos de uma organização secreta enquanto tenta entender o seu passado.

O anime está sobre os cuidados do estúdio Production I.G (Psycho-Pass, Haikyuu!!). Em 2016 o estúdio lançou um especial de 30 minutos para a obra, chamado Noblesse Awakening.

Os demais animes não tiveram informações relevadas sobre os estúdios responsáveis (se serão japoneses ou não). todos foram incluindo dentro de “Crunchyroll Studios Production”.

Onyx Equinox

A história acompanha um garoto que foi salvo da morte pelos Deuses e forçado a abrir mão de sua apatia pelos outros para que pudesse se tornar o campeão da humanidade, e assim participar lutar contra criaturas místicas e provar o potencial da raça humana.  O anime tem previsão de estreia para Julho.

Meiji Gekken: Sword & Gun

A obra se passa no Japão de 1870, e acompanha a vida de um velho samurai, de um guarda-costas da Yakuza, de um espião desonesto e de uma geisha assassina, que tentando se encaixar na nova era que se iniciou no país, ao mesmo tempo que buscam fugir dos pecados que cometeram em seus passados.

FreakAngels

Depois de um fim inesperado das civilizações humanas, grupos rebeldes acabaram se formando. A história acompanha um grupo de 12 jovens adultos com poderes psíquicos, e a forma como eles lidam com a nova brutal realidade da raça humana.

High Guardian Spice

Quatro garotas ferozes treinam para se tornar grandes heróis na High Guardian Academy, onde formam lealdades, descobrem traições e descobrem suas verdadeiras identidades, enquanto se preparam para proteger o mundo de uma ameaça desconhecida e ameaçadora.

O anime era para ter estreado no ano passado, mas foi adiado, e continua sem uma nova data de lançamento.

Fonte: ANN

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.