Violet Evergarden – Continuação em filme é oficialmente adiada pela Kyoto Animation

Logo após a estreia do filme spinoff, Violet Evergarden: Gaiden – Eien to Jidou Shuki Ningyou, a Kyoto Animation veio a site oficial dar informações sobre a sequencia em filme que encerrará os eventos do anime, em especial ao que se refere ao romance.

O estúdio publicou uma mensagem simples, se desculpando pelo adiamento e pedido para que os fãs continuem o suporte a série. Por mais que seja óbvio que esse atraso no lançamento seja resultado do atentado, a Kyoto Animation não divulgou o motivo para o adiamento. O estúdio também liberou um novo PV para o filme, que é idêntico ao Teaser anterior, ela só retirou a data de estreia no final.

O filme estava previsto para janeiro de 2020, mas agora segue sem uma data de estreia. Porém, o estúdio garantiu que continuaram com o filme, e que uma nova data deve ser anunciada no futuro.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.