Filme spinoff de Violet terá créditos especial com nome de toda staff do projeto

Violet Evergarden: Gaiden – Eien to Jidou Shuki Ningyou havia sido concluído exatamente um dia antes da tragédia do dia 18 de Julho, e por conta disso não teve seu cronograma de produção muito afetado.

Recentemente, em pedido da diretora do filme, Haruka Fujita, a Kyoto Animation veio divulgar que todos os nomes envolvidos no projeto serão creditados no final do filme.

O estúdio costuma apenas adicionar o nome daqueles com mais de um ano de experiência, mas, por conta de inúmeros pedidos feito pela diretora, decidiu acrescentar o nome de toda a equipe.

Não foram especificados quais pessoas serão incluídas, mas alguns dos 35 mortos, assim como alguma das 34 vítimas feridas, estarão presentes nos créditos do filme. Abaixo você pode conferir a mensagem oficial da Kyoto Animation:

Violet Evergarden: Gaiden – Eien to Jidou Shuki Ningyou milagrosamente terminou suas edições e estava finalizado no dia 17 de julho (um dia antes do ataque). Normalmente, a Kyoto Animation credita apenas aqueles com mais de um ano de experiência na staff. Contudo, decidimos creditar todos os nomes envolvidos na produção por conta dos fortes pedidos feitos pela diretora do filme, Haruka Fujita. Esse filme também é uma prova de vida de todas as pessoas que se juntaram a produção, incluindo aqueles que foram vítimas dessa calamidade. Nós esperamos que possam assistir o filme nos cinemas e se divertirem por um bom tempo.

O filme está previsto para chegar aos cinemas japoneses amanhã, 06 de setembro.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.