Fire Force e Fruits Basket receberão dublagem em português ainda esse ano!

A Sato Company acabou de confirmar que Fire Force (En en no Shobutai) e Fruits Basket ganharão localização oficial em português, tanto dublados, quanto legendados. No entanto, os serviços de streaming, bem como os estúdios responsáveis pela dublagem dos animes, ainda não foram divulgados.

Uma exibição especial aconteceu durante um painel da empresa no Geek City, em Curitiba, onde foi possível ver os trailers com as legendas oficiais. A empresa também pretendia exibir o primeiro episódio de Fire Force já legendado, mas, por questões técnicas, não houve tempo para isso.

Ambos os animes estão atualmente em exibição no Japão, sendo que Fire Force começou na temporada de Julho, enquanto que Fruits Basket já vem desde a temporada de Abril. Por conta disso, as dublagem ainda não começaram, já que ambos os animes não foram propriamente encerrados. Mais detalhes devem ser liberados em breve, segundo a Sato Company.

Fire Force acompanha um grupo de bombeiros especiais tendo de lidar com criaturas conhecidas como infernais. Essas criaturas são resultados de uma estranha doença desenvolvida pelos seres humanos, onde seus corpos entram em combustão sem qualquer motivo aparente.

Fruits Basket, por sua vez, segue Tohru, uma garota alegre e despreocupada que, após perder sua mãe, se vê obrigada a viver em uma barraca, escondida em um terreno vazio que encontra. Por conta de certos eventos, ela acaba se envolvendo com os donos do lugar que acampava, passando então a morar com eles. O que ela não imaginava, no entanto, era que os seus salvadores escondiam um segredo, onde acabam se transformando em animais do zodíaco chinês quando entram em contato direto com alguém do sexo oposto.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.