Filme de Boku no Hero Academia será lançado no Brasil

A distruibora Sato Company, em parceria com a Funianimation, vai exibir o filme Boku no Hero Academia (My Hero Academia): Two Heroes nos cinemas brasileiros, com dublagem e legendas em português. No Brasil, o longa-metragem receberá o nome de “Academia de Heróis: Dois Heróis” e sua estreia acontecerá exclusivamente no evento JFX – Festival de Anime, sem data definida até o momento.

https://youtu.be/DDT1ZdD9Xxk

Baseado no popular mangá de Kohei Horikoshi, o filme Boku no Hero Academia (My Hero Academia): Two Heroes foi lançado originalmente no Japão em agosto de 2018. Kenji Nagasaki (Gundam Build Fighters, No.6), que já dirigiu as três temporadas de Boku no Hero Academia, assumiu a direção do filme no estúdio Bones (Noragami, Kekkai Sensen). O roteirista Yousuke Kuroda (Drifiters, Btooom!), o designer de persongens Yoshihiko Umakoshi (Mushishi, Casshern Sins) e o compositor de música Yuuki Hayashi (Haikyuu, Kiznaiver) também participaram da produção.

O filme oferece uma história completamente original, que se desenrola após os eventos da segunda temporada. Deku, All Might e companhia recebem um convite para visitarem uma gigantesca cidade artificial chamada I-Island. Nesta ilha, há uma exposição de ciências chamada I-Expo que mostra os resultados de investigações sobre individualidades e itens de heróis. Enquanto isso, de repente, o sistema de segurança que a ilha possui é hackeado por vilões e todas as pessoas da ilha são feitas reféns.

Fonte: Omelete, ANMTV