Kyoto Animation cria conta para doações diretas ao estúdio

Logo após o atentado envolvendo o incêndio de um de seus estúdios, muitos fãs da Kyoto Animation se propuseram a ajudá-la de alguma forma. Diversas campanhas de doações foram criadas por sites de terceiros, e até mesmo movimentos solidários começaram a surgir para enviar forças paras vítimas.

Percebendo o carinho dos fãs, a Kyoto Animation decidiu abrir um canal oficial para que as doações sejam direcionadas para ela de forma mais precisa, e sem a necessidade de múltiplos intermediários.

Através da conta bancária divulgada mais abaixo, as campanhas de doações poderão repassar o dinheiro para o estúdio, assim como, caso tenha interesse de terceiros, o mesmo pode acontecer de forma mais prática. O estúdio também divulgou o SWIFT da conta, que é um código necessário para fazer transferências internacionais.

  • Nome do Banco: THE KYOTO SHINKIN BANK
  • SWIFT: KYSBJPJZ
  • Nome da Filial: MINAMI MOMOYAMA
  • Número da Filial: 048
  • Endereço: 16-50, YOSAI, MOMOYAMA-CHO, HUSHIMI-KU, KYOTO-SHI, KYOTO-HU, 612-8016 , JAPAN
  • Número da Conta: 0002890
  • Titular da Conta: KYOTO ANIMATION CO.,LTD., REPRESENTATIVE DIRECTOR, HATTA HIDEAKI

O estúdio também informou que todo o dinheiro recebido será usado na reconstrução das fundações da empresa, e na ajuda aos familiar e vítima da tragédia.

Uma lista com o detalhes mais precisos sobre como esse dinheiro será empregado, assim como os nomes dos serviços de doações que cumpriram suas transferências será divulgado no futuro, para que assim os fãs possam ter segurança que se contribuíram apropriadamente com o estúdio.

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.