YUNO ganha visual do arco Isekai e finalmente vão explicar a elfa do episódio 1!

Não satisfeito com a quantidade de twists que já teve em 17 episódios, “Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO” agora vai virar do avesso e mandar o protagonista para um mundo de fantasia a partir do episódio 18 (Sim, estou acompanhando, comento semanalmente para os membros do canal todo final de semana).

Semana que vem o anime vai ter um recap, e depois volta com o começo do novo arco, com direito a uma nova opening também.

No visual do novo arco se pode ver a elfa que apareceu no episódio 1, beijou o protagonista, e desapareceu. O novo arco promete explicar muitos dos mistérios do anime até agora, e a ligação do protagonista com a elfa.

Na história um garoto se vê em uma trama envolta em mistérios depois do desaparecimento de seu pai e de receber um estranho aparelho que o permite voltar no tempo pelo correio. As coisas vão se complicando mais e mais conforme ele usa a aparelho e viaja por várias linhas temporais alternativas para tentar concertar as tragédias que vai presenciando. Quanto mais ele ele viaja pelas linhas, mais segredos inesperados descobre sobre as pessoas de sua cidade.