Crunchyroll US inicia campanha para levar mensagens de apoio dos fãs para Kyoto Animation

A editora-chefe da Crunchyroll América, Cayla Coats, veio publicamente informar o inicio de uma campanha para reunir mensagens de apoio as famílias e funcionários que foram atingidos pela tragédia envolvendo o incêndio de um dos estúdio da Kyoto Animation.

A campanha visa recolher qualquer tipo de demonstração de carinho pela empresa, desde fanarts, fotos ou mensagens de apoio.

O formulário, por mais que esteja em inglês, é bem simples, onde a primeira opção é feita para escrever sua mensagem, enquanto que a segunda permite escolher um arquivo para enviar.

A Crunchyroll também informou que, assim que possível, dará um feedback a respeito de como serão enviadas as mensagens, e manterá os leitores cientes sobre o que estiver acontecendo por lá.

Para quem tiver interesse, o formulário pode ser encontrado nesse link. Não existe restrições de localidade, mas, naturalmente, deem preferência para mensagens em inglês.

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.