Fire Force – Terceiro episódio sofreu modificações após incêndio com a Kyoto Animation

Durante a madrugada o canal de televisão MBS anunciou que o terceiro episódio de Fire Force (En En no Shoubutai) recebeu modificações para ficar de acordo com o que consideravam adequado depois da tragédia com a KyoAni.

As mudanças aconteceram nas cores das chamas presentes nas cenas de incendiou, assim como algumas alterações na narrativa. O canal de televisão não informou ao certo até que ponto essas mudanças afetam o original, nem liberou uma lista em detalhes dos episódios afetados, mas deixou claro que o mesmo tipo de tratamento será dado sempre que necessário. O terceiro episódio será exibido essa semana normalmente.

Fire Force conta  a história de um grupo de bombeiros especiais que precisam enfrentar um entranho fenômeno sobrenatural que atinge a humana, onde pessoas entram em combustão sem qualquer motivo aparente, se transformando em criaturas flamejantes.

Além disso, dentre outras obras que sofreram atraso está o filme Free! ~Road to the World~ Yume. O longa teria um trailer programado para ser exibido nos cinemas esse mês, mas os planos foram cancelados por tempo indeterminado.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.