Hello World – Anime original do diretor de SAO ganha trailer longo com música tema

Através do site oficial, o diretor Tomohiko Ito (Sword Art Online, Boku dake ga Inai Machi) revelou um novo trailer do seu filme Hello World. O vídeo conta com pouco mais de um minuto de duração, e dá uma prévia de duas músicas que irão fazer parte do longa.

A primeira, intitulada “Yesterday”, será cantada pelo grupo HIGE DANdism, enquanto que a segunda música, “Shin Sekai”, será cantada pelo grupo OKAMOTO’S.  O filme estreará no dia 20 de setembro.

Nota do editor (Marco): Olha essa animação Full computação gráfica (3D) imitando animação 2D absurdamente bem! Mais uns 5 anos e talvez conseguiam finalmente fazer um 3D que pareça 100% 2D. Quem não acredita vai catar um anime full CG de 5 a 10 anos atrás e ver o quanto ele evoluiu.

Também foi divulgado um poster com o novo visual do filme.

Staff

  • Diretor Tomohiko Ito (Sword Art Online, Boku dake ga Inai Machi)
  • Roteiro: Mado Nozaki (KADO: The Right Answer)
  • Character Design: Yukiko Horiguchi (Lucky Star, K-ON!)
  • Estúdio: Graphinica (Juni Taisen: Zodiac War)

A história do filme se passa no ano de 2027, em Kyoto. Naomi Katagaki, um estudante comum, encontra um homem que diz ser ele 10 anos no futuro, e que está ali para ajudá-lo a salvar a garota pela qual irá se apaixonar em 3 meses. Em meio a essa estranha situação, o aparente fim do mundo surge para deixar as coisas ainda mais complicadas.

Fonte: Crunchyroll, Site Oficial.

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.