Saekano – Continuação do anime em filme ganha data e novo visual

O filme de Saekano teve sua data de estreia anunciada, juntamente com a responsável pela música tema da obra. A cantora escolhida foi Luna Haruna, que já trabalhou nas aberturas das duas primeiras temporadas. O filme estreia dia 26 de outubro.

A animação vai contar uma história nova, o que pode significar tanto um final original, quanto a adaptação da novel, que já foi finalizada.

Visual que foi liberado junto.

Staff

  • Diretor Chefe: Kanta Kamei (Saekano, Saekano Flat)
  • Diretor: Akihisa Shibata (Saekano Flat)
  • Roteiro: Fumiaki Maruto (Autor da LN de Saekano)
  • Design: Tomoaki Takase (Occultic;Nine, Saekano)
  • Estúdio: CloverWorks (Darling in th Franxx, Yakusoku no Neverland)

Saekano conta a história de Tomoya, um otaku que sonha em produzir sua própria Visual Novel. Um dia ele encontra Katou e acaba a enxergando como a protagonista perfeita para sua história.

Tomoya então decide reunir uma equipe para criar o seu sonhado jogo, recrutando sua amiga de infância – que é uma popular ilustradora de doujinshi –, e uma veterana de sua escola – que é autora de um série de Novels populares –. Com esse aparente time dos sonhos, Tomoya precisa lidar com prazos, conflitos internos e encontrar uma maneira de transformar Katou na protagonista que sonha ver.

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.