Continuação de Code Geass ganha último trailer lindão com música tema

O filme final de Code Geass “Code Geass: Fukkatsu no Lelouch” (Lelouch the Re;surrection) já estreou nos cinemas japoneses, mas acabou de ganhar um novo trailer mesmo assim. Nele se pode ouvir a música tema do filme (adorei), e muitas das batalhas (além de uma clara puxada do romance da CC com Lelouch).

Sim, já sei os spoilers do filme (peguei sem querer ¬¬), mas a maioria vai adorar como termina de qualquer forma (talvez faça um post depois resumindo). Estou doido para sair em BD e assistir.

O filme será uma continuação da história contada na trilogia cinematográfica que resume, com algumas alterações, as duas temporadas da série Code Geass: Hangyaku no Lelouch (Lelouch of the Rebellion), lançadas entre 2006 e 2008.

Goro Taniguchi (Planetes, Revisions) será novamente o diretor, com roteiro de Ichiro Okouchi (Koutetsujou no Kabaneri, Princess Principal) e animação do estúdio Sunrise (Gintama, Cross Ange). O enredo se passa dois anos depois do “Zero Requiem” e, de acordo com o diretor, a história será concluída em um único filme, que servirá como o final.

Fonte: ANN

Relacionados: