Sword Art Online 3, Slime e Bunny Girl vão bem em vendas de BD e DVD

E saiu as vendas do volume 1 de Sword Art Online 3 Alicization, somando aproximadamente 13.5k em duas semanas.

O valor é bem abaixo das temporadas anteriores, mas isso é normal, ainda mais hoje em dia com a queda brutal das vendas de BD e DVD por causa do Streaming. O valor acima dos 10k por volume ainda dá um baita lucro para a produtora de qualquer forma.

Bunny Girl continua com média de 6k unidades no volume 2 do BD/DVD, o que é bom, considerando que não caiu quase nada do volume 1 ao volume 2. O valor de vendas é considerado mediano/bom (deu lucro, só não muito).

Tsurune vai para a lista dos maiores fracassos da Kyoto Animation, vendendo menos de 2k unidades no volume 1. O anime anterior deles, Violet Evergarden, ficou com média de 7k.

Banana Fish está com média de 7k.

Slime tinha previsão de 9k, mas vendeu apenas 6.5k. Não é um valor ruim, mas também não é fantástico. Mediano/Bom seria a palavra.

Mirai, o novo filme do Mamoru Hososa (Wolf Children, Summer Wars), vendeu apenas 5k, maior fracasso da carreia dele em vendas. Os outros todos venderam de 60k para cima.Banana Fish está com média de 7k.

Goblin Slayer sai no final desse mês.

Curiosidade: O maior site de dados de BD/DVD parou de postar os dados semanalmente, devido ao dono ter se cansado de “ver as séries que gosta não vendendo nada”. Então agora é só na ANN e MyAnimeList mesmo. E no caso do MAL tá atrasado em 2 semanas o ranking lá, então só a ANN tem os atualizados.