Sword Art Online “Unital Ring”- Sai preview do visual dos personagens no novo arco da novel pós Alicization

Acabou de sair o preview da capa do volume 21 de Sword Art Online, tão esperado por vários fãs, já que esse arco não existia na web novel do autor (termina a história em Alicization nela), então ninguém tem a menor ideia do que esperar.

Ele vai ser oficialmente lançado em 7 de Dezembro. Nesse Kirito e Asuna vão estar próximos o tempo inteiro, como muitos fãs desejavam. Vai ter mais uma heroina com eles também, mas ela não é nova.

Atenção: Alguns podem considerar a sinopse abaixo como um spoiler do arco Alicization. Se não quer saber absolutamente nada de como Alicization termina, não leia.

Na história Kirito, Asuna e Alice acabam envolvidos em um misterioso jogo chamado Unital Ring. O brutal “MMO de sobrevivência” como é conhecido, é um novo mundo onde todos os VRMMOs criados ao longo dos anos pelo programa base de Sword Art Online “The Seed” são fundidos.

Comentários do redator: Kirito finalmente aderiu ao plate! Alice está com avatar meio leão ao que parece, e uma armadura parecida com a dela em Alicization. Só a Asuna que acabou com um visual quase idêntico ao de ALO atual, mas sem as orelhas elficas. Vamos ver se surge um novo visual para ela também nos próximos volumes, já que que eles podem mudar o tempo inteiro nesse jogo. Esse lance de MMO de “sobrevivência e brutal” me deixou bem curioso.

Spoiler light: Quem está se perguntando porque a Alice está junto. Ela, diferente das outras heroínas de SAO que acabam só como suporte, vai ganhar um status tão importante (e provavelmente mais popularidade) que a Asuna, até o final do arco Alicization. Se o Kirito já não tivesse uma namorada com certeza ela já teria pego o cargo.

Relacionado: